terça-feira, 19 de agosto de 2008

Não Engulo


Xerox mal tirada
Carne mal passada
Fila de espera sem assento
Ralar a bunda no cimento

Ar condicionado ressecando o nariz
Medo de ficar por um triz
Covardia com animais
Enchentes e temporais

Dormir toda tapada
Debochar de uma desgraça
Dar voto nulo
Ouvir disco "chulo"

Salgados gordurosos
Extermínio de judeus e leprosos
Curva sem sinalização
Trocar um livro por televisão

Falar da vida alheia
Não notar a lua cheia
Pensar só no futuro
Desprezar o claro ou o escuro

Casas com barata
Leite com nata
Filme X platéia falando
Dormir e acabar não sonhando

Bebidas mais caras
Comidas mais raras
Bom senso, o bom gosto
Celular que cai do bolso

Quem diz que sou cachaceira
Não sair na sexta-feira
Todo vício em remédio
Dormir de tanto tédio

Desprezar uma idéia original
Trio Elétrico no carnaval
As novelinhas da Rede Globo
Willian Bonner e sua cara de bobo

Casamento sem amor
Problema nos rins: grande dor
Drogas no meu bairro, em minha esquina
Passeata do flamengo e buzina

Qualquer tipo de número ou conta
Não "fazer o quatro" quando estou tonta
Coca-Cola sem gás
Esquecer de quem ficou para trás

Enfim, não engulo
Abandonar livro e poesia
E estudar para a prova de Economia

5 comentários:

Anônimo disse...

A-DO-REI =)

Beijos Ki*

Anônimo disse...

Todos sempre desprezando as baratas... Vou entrar em depressão aheuhehuhuahu

Agora você tem de fazer o poema das coisas que você engole com prazer!

Paixão, M. disse...

Que ótimoooo!
Adorei esse, Rê!

Também não engulo salgado gorduroso, número e contas, passeata do flamengo e buzina, rsrs....

Prova de economia?? Argh!!!

Beijos beijos!!

Anônimo disse...

RE SOU EU LUYLA EU TE DIGO:EU NAO LI MAS SEI QUE QUEM LEU GOSTOU TA BOM



DATA:19/09/2008


ASS:LUYLA DOS SANTOS RESENDE

Anônimo disse...

Rimas perfeitas são ainda mais perfeitas quando nos fazem sentir.