segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chuva forte em Mimoso provoca pânico em professores da Associação Pestalozzi

   
Quarenta minutos de chuva pesada causam estragos em pontos da cidade e em especial a Associação Pestalozzi
 
Por volta das 13h00min da tarde desta segunda-feira (12), uma forte chuva de aproximadamente 40 minutos foi suficiente para provocar alguns transtornos na cidade como acúmulo de barro, galhos, folhas e outros, o trabalho de drenagem de algumas ruas para o asfaltamento sofreu paralisação momentânea, pois todos os buracos foram inundados e foi necessária a espera para escoamento da água para dar continuidade ao serviço.
O mais dramático ocorreu nas dependências da Associação Pestalozzi nossa cidade, que foi duramente castigada por uma forte enxurrada que invadiu a referida instituição, como pode ser visto nas fotos a situação foi mesmo de pânico, pois um grande muro foi arrancado e por ali seguiu tijolos, pedras, paus e muita lama que invadiu parte da binquedotéca, ala do pátio e jardim e o interior da escola causando muita sujeira e estragos! Dois enormes blocos de pilastras acompanharam a fúria da água e foi parar no meio do jardim!
“Foi com muita preocupação e nervosismo que todos nós professores vimos tamanha força daquela chuva.”       Pepenha - (Maria da Penha Oliveira Bindaco)
“Graças a Deus não tinha ninguém por perto naquela hora!”  Zezinha - (Maria José da Silva Rangel)
“Realmente foi um momento de muito pânico!” (Lilian Batista Mofati).
 
 
TEXTO E FOTOS: Renato Pires Mofati





 

Nenhum comentário: