sábado, 20 de setembro de 2008

Sem nome de flor, intitulada Amor


Conheço uma menina que nem tem
nome de flor
porque pra ser flor
não precisa ter nome ou sobrenome

Basta ter cheiro, sorriso, carinho
na paz, apenas pétalas
na guerra, a dor do espinho

A flor não é de plástico
ela pulsa, vive, é serena
prima Luyla, neta de Vovó Helena

A flor sempre regada
faz borbulhas e gracejos
não brota na calçada
ela nasce com amor e beijo

Eu conheci uma flor
que brotou no meu jardim
que mesmo pequenininha (do tamanho de um botão)
veja só! Sabe até cuidar de mim!

Flor de caneta na mão
Flor menina-poeta
Flor oito anos de vida
Flor crescendo...
Flor alcançando sua meta

Linda flor que lê poesia
e fica toda prosa
vou adentrar no teu jardim
e lhe oferecer uma rosa




10 comentários:

the drama queen disse...

é uma flor mesmo.
=)
Pronto, atualizei!

HBM disse...

Que linda a poesia! Nossa prima merece mesmo! É uma flor!

Ludmila Clio disse...

"Flor oito anos de vida"... compreendo bem esses quisitos, tenho uma "flor quase oito anos de vida"! Amei a leitura! Essas flores além de enfeitar a nossa vida, como vc bem disse, cuida de nós... suas raízes que nos mantêm apegadas à vida!
Lindo!!!

Anônimo disse...

RE EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOO VC QUE É UMA FLOR DE PESSOA QUE CADA AMANHECER DO SEU DIA NASSA UMA FLOR COMO VC LINDA CHARMOSA...

...EU TE AMO MUITO VC É A MELHOR PRIMA DESSE MUNDOEU SEI QUE NINGUEM SERIA TRISTE SE TIVESSE UMA PRIMA IGUAL A VC...

...VC É´MARAVILHOSA QUE DEUS TE ILUMINE MUITO BJS RE EU TE AMO!!!

Paixão, M. disse...

que coisa mais doce!

"Linda flor que lê poesia
e fica toda prosa"

certeza que é uma futura poeta! mais uma pra família :)

Rê, adorei muito os rabiscos! Já me deleitei com eles repetidas vezes, já dei risada, já fiquei toda boba, adorei as sugestões e vou começar a mexer em tudo aqui!

E amei o comentário n'O Cômodo!

Beijo em você por tudo isso!

Anônimo disse...

eu te aaaaammmmmmmmmooooooooo re vc é linda bjs luyla

Anônimo disse...

renata essa poesia divia ser feita para voce e nao para mim ta bom vc ta linda nessa foto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bbbbjjjssssss

ass:luyla

Anônimo disse...

vc que é uma flor

ass:luyla

Vinicius Langa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu te adoro e nisso nunca mudara eu sei!!!



eu te adoro D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++ !!!



EU SEI QUE VC SABE QUE VC É A MINHA MELHOR PRIMA







BBBBBBJJJJJJJSSSSSSSSSSSSS E BEIJOCAASSSSSSSSSSS



DE :LUYLA